Mouse Pad Bits Gamer: conheça os novos modelos da Oficina dos Bits

O mouse pad talvez seja um dos acessórios mais importantes de um setup gamer e que muitas vezes é deixado de lado, sem muita importância.

A verdade é que um bom mouse pad gamer pode fazer toda a diferença durante os seus jogos.

Atualmente podemos encontrar esse acessório em vários tamanhos e materiais diferentes, mas diante de tantas opções as vezes ficamos em dúvida de qual escolher. E não dá para escolher um modelo baseado somente na estética, não é mesmo?!

A nova linha de mouse pads da Oficina dos Bits conta com materiais de alta qualidade e estampas incríveis para você garantir um bom desempenho durante os jogos e ainda dar aquele estilo a mais no seu setup.

Preparamos neste artigo algumas dicas e características que servirão como um guia de escolha do seu mouse pad e, é claro, também apresentar a mais nova coleção de mouse pads gamers da Oficina dos Bits.

Ficou curioso? Então, continue com a gente na leitura!

Por que ter um Mouse Pad Gamer?

Se você é apaixonado por games ou até mesmo joga de forma competitiva e ainda não possui um mouse pad gamer, eu aconselho fortemente você a adquirir um!

A gente sabe que esse acessório não irá resolver ou melhorar problemas do mouse, porém um bom mouse pad é capaz de proporcionar um controle e rastreamento de precisão superior durante a sua gameplay.

Ah! Mas esses benefícios não se aplicam somente aos gamers. Se você utiliza muito o computador para trabalho, estudo ou até mesmo lazer, saiba que também poderá se beneficiar das vantagens desse acessório.

Mouse Pad Gamer x Mouse Pad Comum

A primeira, e mais notável diferença, é o tamanho! Os mouse pads comuns são bem menores do que os gamers. Outro fator importante a destacar é que os modelos comuns são projetados apenas para fazer com que o seu mouse funcione, sem pensar em melhoria de performance e precisão de movimentos.

Com mais espaço para se movimentar, o mouse pad gamer garante mais agilidade nos movimentos. Além disso, possuem materiais com texturas diferenciadas e que proporcionam maior precisão e controle dos movimentos.

O que considerar ao comprar um Mouse Pad Gamer

Chega de enrolação e vamos direto ao ponto, não é mesmo?! Nos próximos parágrafos separamos algumas das principais características que você deve considerar na hora de comprar seu mouse pad gamer.

Material

Na hora de escolher um modelo para compor o seu setup, o primeiro fator a se observar é o seu material, sendo mais comumente encontrado em “soft mat”, superfícies macias, e “hard mat”, superfícies rígidas. É muito importante que o modelo escolhido seja confeccionado em material de qualidade e que forneça um bom desempenho.

mouse pad gigante gamer para mesa

O material mais comum e preferido do público gamer são os macios, feitos de tecido ou qualquer outro material flexível, como borracha. Uma vantagem desse tipo de material é que são fáceis de manusear e maciez, além, claro, de alcançarem melhores performances.

A nova linha de Mouse Pad Bits Gamer é feita com material macio, em tecido liso e borracha, que proporcionam alta flexibilidade e aderência. Além de material impermeável e de fácil limpeza.

O que considerar ao comprar um Mouse Pad Gamer

Tamanho

Ao nos referirmos ao tamanho, estamos falando da cobertura da superfície de contato. Quanto maior o espaço, maiores poderão ser os movimentos.

Os Mouse Pad Bits Gamer possuem 4 tamanhos disponíveis:

  • Pequeno: 220×175 mm
  • Médio: 250×360 mm
  • Grande: 400×280 mm
  • Estendido: 900×300 mm
Tamanho mouse pad gamer

Textura da superfície

A textura é um dos fatores triviais para a escolha de um bom mouse pad gamer. O fato é que algumas delas foram feitas para melhorar a sensibilidade do mouse, baseado em como a superfície reflete a luz de LED nos sensores óticos.

Os modelos da nova linha da Oficina dos Bits possui a superfície similar ao tecido, ideal para sensores óticos e lasers.

Textura da superfície mouse pad gamer

Design

Este é um tópico que envolve mais estética do que funcionalidade. Mas vamos combinar que um mouse pad gamer com design diferenciado e estilo pode ser aquela “passagem secreta” que te leva para o próximo nível do jogo.

Então, confira só algumas das novas estampas da linha Bits Gamer e dê mais estilo ao seu setup.

Mouse Pad Bits Gamer Marshmello

Se você é fã do DJ e produtor norte-americano Marshmello, ou curte suas músicas e seu visual, vai adorar essa versão espacial Fortnite.

Mouse Pad Bits Gamer Marshmello

Mouse Pad Bits Gamer Halo

Para quem curte o jogo de ficção científica militar Halo: The Master Chief Collection, esta nova estampa vai chamar sua atenção.

Mouse Pad Bits Gamer Halo

Mouse Pad Bits Gamer Soldado

Já para quem procura uma pegada mais dark e estilosa, confira só esse novo modelo do game Soldado.

Mouse Pad Bits Gamer Soldado

Mouse Pad Bits Gamer Fortnite

É claro que não poderia faltar o modelo de um dos games mais jogados da atualidade, o Fortnite.

Mouse Pad Bits Gamer Fortnite

Conheça os novos Mousepads Gamers

Agora que você já sabe como escolher seu mouse pad gamer e garantir alta performance e rapidez durante os games, já sabe que a nova linha Bits Gamer é a opção certa para você.

O Mouse Pad da Oficina dos Bits é projetado para ter alta durabilidade e garantir total satisfação de uso com um estilo único para seu setup reproduzido em estampas exclusivas.
Então que tal conferir esses e outros modelos da nova linha de Mouse Pad Bits Gamer? Tecnologia, conforto e qualidade, com os melhores preços e condições. Confira!

Gostou do conteúdo desse artigo? Foi útil para você? Então comente e compartilhe!

Suellem Gandra

Suellem Gandra

VEJA TAMBÉM