7 jogos para jogar com os amigos nessa quarentena

A pandemia do Covid-19 deixou todo mundo isolado em casa e o que era para durar apenas alguns meses vem se prolongando pelo ano todo.

A verdade é que ficar longe dos amigos e familiares tem sido difícil para todo mundo, não é mesmo? Além disso, o fato de não podermos sair tem deixado bastante gente entediada dentro de casa. Afinal de contas, o que fazer nas horas livres?

Foi pensando nisso que separamos abaixo uma lista com 7 jogos para você se divertir com os amigos online. Então, continue com a gente na leitura!

1-Minecraft

O Minecraft tem ganhado espaço no mundo dos gamers já tem um tempo, justamente pela liberdade que ele oferece aos jogadores. Nele é possível criar infinitos mundos, podendo construir qualquer coisa que sua imaginação for capaz de criar.

Além disso, o jogo possui diversos desafios que você pode fazer com seus amigos.

2 – Lego Marvel Superheroes

Um dos jogos mais divertidos inspirados na temática Lego, o Lego Marvel Superheroes é diversão na certa com seus amigos.

O game é composto por heróis da Marvel em forma de Lego, e você e seus amigos precisarão combater o crime e os vilões para se darem bem nesse game.

3- Overwatch

Este é um jogo bem popular de shooter em primeira pessoa. Apesar disso, ele conta com uma versão multiplayer ao qual você pode convidar os seus amigos para partidas rápidas, competições ou apenas se distraírem.

4- Team Fortress 2

O Team Fortress 2 foi uma das principais inspirações para o jogo Overwatch e outros jogos de tiro. E o melhor: ele é totalmente gratuito! Você não precisa gastar nada para se divertir com os amigos.

Apesar de ser um pouco mais antigo, se você curte jogos de shooter, tenho certeza que irá ser curtir esse.

5- Battlefield 1

Se você é fã de jogos de guerra, esse jogo é para você. O Battlefield 1 difere dos demais jogos da categoria por retratar a 1ª Guerra Mundial ao invés da 2ª Guerra.

E é justamente o modo multiplayer que atrai a atenção dos jogadores. Este é um jogo de estratégia para se jogar com os amigos, planejando ações para combater os inimigos.

6- Golf Battle

E que tal jogar um pouco de golf com os amigos? Com esse jogo você pode convidar até 6 amigos para disputar uma partida com você.

A ideia do jogo é simples: quem chegar primeiro ao buraco, no menor tempo ganha o jogo! Dessa forma a medida que você vai ganhando é possível personalizar sua bolinha e desbloquear mais campos.

7- Among us

Este é um dos jogos que tem ganhado alguns fãs nos últimos tempos. A ideia do jogo é fazer com que tripulantes de uma nave descubram quem são os impostores antes que todos os inocentes sejam mortos.

Um jogo de investigação perfeito para quem curte jogos de blefe.

E aí? Gostou das nossas dicas? Então comenta aí quais jogos você tem jogado com os amigos nessa quarentena?

Gostou do conteúdo desse artigo? Foi útil para você? Então comente e compartilhe! Ah e não se esqueça de conferir nossa variedade de PC Gamer ;).

Suellem Gandra

Suellem Gandra

VEJA TAMBÉM