Como organizar jogos

Você ama passar horas e horas no computador jogando vários jogos diferentes, então esse conteúdo é para você!

Manter uma biblioteca de jogos organizada no computador pode ser um desafio, cada vez mais os produtores de jogos estão lançando suas plataformas. Alguns exemplos são a Steam, Epic Games, Xbox entre outras.

Um problema muito recorrente para os gamers é encontrar um jogo e lembrar em qual loja virtual foi comprado, essa situação pode ser um empecilho ainda mais quando se quer tudo organizado. E se a Oficina dos Bits te desse uma dica SENSACIONAL de um lugar onde é possível agregar diversas plataformas em apenas uma, facilitando ainda mais na hora de jogar seus jogos favoritos?

Conheça a GOG Galaxy, uma plataforma em que você pode agregar os seus jogos de diversas plataformas. Com ela você pode além de organizar seus jogos, acompanhar suas conquistas, horas que você jogou e os jogos em entre outras plataformas. Além de organizar os jogos por serviço, é possível criar listas personalizadas, avaliar os títulos, editar as informações exibidas e ocultar games indesejados da biblioteca.

O download do GOG Galaxy 2.0 é gratuito e aponta para um futuro maravilhoso para os jogadores de PC.

O primeiro passo é baixar o GOG Galaxy 2.0 aqui. A segunda é se inscrever em uma conta gratuita do GOG, caso ainda não tenha uma. Quando você estiver conectado, poderá ver sua biblioteca de jogos e também poderá adicionar outras contas.

Depois de fazer login, na parte superior do iniciador, você verá um ícone de adição. Clique nele e selecione “connect platforms”. Em seguida, você pode fazer login em cada uma das outras plataformas às quais tem acesso.

Você precisará fazer login em cada conta individualmente para adicioná-las. Então clique para conectar Steam, UPlay, Origin e outros aqui. Depois de fazer isso, você verá opções para navegar por mais jogos no lado direito. Você pode filtrar por plataforma, por exemplo, ver todos os seus jogos Steam ou ver toda a sua coleção em um só lugar.

Você também pode instalar jogos aqui, clicar para instalar iniciará o processo de instalação normal, mas você pode iniciá-lo a partir do iniciador do GOG Galaxy 2.0. Clique em cada jogo e você verá todos os detalhes usuais – informações sobre o jogo, suas conquistas, tempo gasto jogando e muito mais

Para instalar, desinstalar ou executar um jogo de outra plataforma pelo GOG Galaxy 2.0, é preciso também ter o cliente da loja instalado no PC ou Mac. O programa apenas sincroniza as informações; as ações ainda são executadas pelo cliente oficial de cada serviço.

Mas, para ter acesso a essa plataforma e jogar à vontade é necessário ter um PC GAMER que acompanhe todos os lançamentos de jogos e te proporcione uma experiência incrível.   Aqui na Oficina dos Bits você pode escolher o seu PC Gamer e receber orientação especializada para você escolher a opção ideal e aproveitar bastante!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS!

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM