Videos ajudam a conhecer melhor os Produtos

A Oficina dos Bits está agregando vídeos explicativos e demonstrativos em grande parte de seus produtos. Nesses vídeos, pode-se acompanhar todo o processo de uso e testes dos produtos, desde a abertura da caixa, até as fases de instalação e uso dos mesmos, mostrando detalhes que não podem ser vistos em  fotos.

E como isso ajuda o cliente? Ajuda de várias maneiras, possibilitando àquele cliente  mais detalhista, que antes de conhecer o produto na loja, quer visualizar suas funções de casa. E vamos falar a verdade, nada pode mostrar melhor aos interessados as reais funções e emoções passadas por vídeos como estes.

Assista aqui um dos vídeos de Gabinete

Quando o cliente entra nas descrições de determinados produtos, como Gabinetes, Mouses, PadGamers e vários outros voltados para o público entusiasta, visualiza uma gama de informações com características técnicas, compatibilidades, valores e formas de pagamentos, fotos e agora, vídeos exageradamente perfeitos para que quem esteja com aquela pequena dúvida se é aquele equipamento que vai suprir sua necessidade, tome logo sua decisão, antes que outro venha e compre.

É um show de inovações e facilidades que só a Oficina dos Bits oferece. Isso tudo porque a Oficina dos Bits preocupa-se muito com a satisfação e encantamento de seus clientes.

É a Oficina dos Bits  inovando e mostrando mais uma vez aos seus clientes que estamos sempre à frente, trazendo inovações e benefícios para que os todos possam experimentar a Experiência Bits!

admin

admin

VEJA TAMBÉM