Dia das Mães: confira as dicas e ideias de presentes para inovar nesse Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e com ele a tarefa de escolher o presente ideal, que vai combinar com o estilo da sua mãe e impressioná-la também.

A gente sabe que não é preciso ter uma data especial para homenagear e nem presentear nossas mães, entretanto, a tradicional data traz consigo a missão e sentimento de gratidão por todos os momentos vividos ao lado delas!

Acontece que, nem sempre, essa é uma tarefa simples e pode gerar horas e horas de procura e indecisão. Pensando nisto, a Oficina dos Bits organizou uma lista de produtos para você presentear a sua mãe, de acordo com o estilo, gosto e perfil dela!

Então, chega de enrolação e vamos para as dicas! Agora é só analisar em qual perfil a sua mãe encaixa melhor e aproveitar as dicas. 😉

Mãe antenada

Se sua mãe é daquelas pessoas que estão sempre atrás das novidades e lançamentos do mercado, gosta de conhecer as novas tecnologias, acompanhar as tendências, então a sua mãe é antenada!

Aquelas que já chegam pedindo a senha do wi-fi, que te liga para perguntar “como faz para pagar a conta pelo Pix” e adoram deixar a casa conectada, com dispositivos inteligentes.

E, nada melhor para presentear as mães antenadas do que produtos de alta tecnologia, que vão facilitar o dia a dia delas e deixar a casa mais moderna!

Assistente Google Home Nest

Google Home Nest Mini 2ª Geração 

Google Nest Mini é um alto-falante inteligente com o Google Assistant integrado, sempre pronto para ajudar. Com ele a sua mãe poderá ver informações atualizadas sobre clima, trânsito, esportes, finanças e muito mais! Além de obter ajuda personalizada para organizar a agenda, lembretes, notícias e muito mais. Use sua voz para reproduzir músicas no Google Nest Mini, ouvir audiolivros ou transmitir programas, filmes e muito mais na sua TV com o Chromecast.

Fone de Ouvido Bluetooth

Fone de Ouvido Bluetooth Earbud JBL Tune 115TWS

Sua mãe poderá ouvir as músicas e chamadas telefônicas sem se preocupar com os fios. Com o Dual Connect, ela pode usar um ou os dois fones quando quiser. Suas músicas favoritas ficam ainda melhores com o som do JBL Pure Bass. Com até 21 horas de duração de bateria e ajuste confortável, sua música continua tocando durante o dia todo. E se sentir saudades do mundo, ela vai poder atender e encerrar chamadas, ou falar com o seu assistente de voz usando apenas um dedo. Simples assim!

Smartphone

Smartphone Samsung Galaxy J6 

Sua mãe irá expandir a visão de mundo com o display infinito do smartphone. Sua mãe poderá tirar fotos a vontade, que irão se transformar em verdadeiras obras de arte com apenas um clique, além de te dar fluidez de movimento com o seu foco automático. Com o seu processador OctaCore de 1.6GHz, ele não irá travar e deixar sua mãe na mão. Possui dual chip e com ele sua mãe poderá fazer ligações por duas operadoras diferentes!

Mãe executiva

Essa é aquela mãe empoderada, que marca presença e está sempre em busca de novos conhecimento, seja fazendo novos cursos, viagens ou contatos profissionais.

E, para auxiliar a sua mãe a ter ainda mais sucesso e agilizar a rotina corrida, confira abaixo essas dicas de presentes para mães executivas.

Notebook

Notebook Ultra UB220 – Tela 15.6″ Full HD

Com o Ultra UB220 sua mãe terá ainda mais performance para atividades diárias. Com o armazenamento eficiente do SSD, ela consegue inicializar, abrir, gravar e transferir arquivos de forma rápida e fluida para que otimize o seu tempo. Além disso, a tela de 15,6 polegadas de alta definição oferece uma qualidade de imagem incrível e confortável para o estudos e para ver suas séries e filmes!

Tablet 

Tablet Samsung Galaxy Tab A T290

O tablet que vai acompanhar a sua mãe em todos os lugares, pois é fácil de segurar com uma mão, fino, compacto, e portátil. A mistura ideal de desempenho e design! Com uma tela de 8 polegadas sua mãe vai poder assistir seus conteúdos prediletos, com visualização otimizada tanto na vertical quanto na horizontal. Sua mãe poderá conectar ao wi-fi e navegar tranquilamente pela internet, registrar suas melhores fotografias e executar de forma prática as atividades diárias . Além disso, sua bateria possui ótima durabilidade, mantendo distância da tomada por um bom tempo!

Mãe vaidosa

Certamente, essas são aquelas mães que as pessoas sempre vão perguntar se são irmãos. Aquelas que sempre estão com as unhas feitas e raramente saem sem maquiagem.

Se sua mãe é daquelas que gostam de se cuidar, preocupam com a saúde e bem-estar, ela, com certeza, vai gostar das dicas abaixo!

Escova Secadora

Escova Secadora Britania Soft BEC05T – 1200W

Com ela sua mãe poderá testar penteados e deixar o cabelo sempre arrumado esbanjando brilho e maciez. Ela tem revestimento em cerâmica que liberam nano partículas em cerâmica que evitam ressecamento e o atrito, protegendo os fios do calor e proporcionando brilho. Conte com um presente muito versátil, pois alisa, modela e dá volume, tudo isso com Toumaline ion que preserva a umidade natural dos fios eliminando o frizz. Combinando as 3 Temperaturas e 2 Velocidades sua mãe poderá configurar o modo ideal para seus cabelos!

Kit Spa Facial

Kit Spa Facial 4 em 1 – 2 Velocidades 

Esse kit é perfeito para auxiliar a sua mãe na hora de fazer o skincare! Ele estimula a circulação sanguínea, desobstruí os poros e auxilia na prevenção do surgimento de cravos e espinhas, limpa profundamente, ajuda no processo de renovação celular e remoção da oleosidade. Além disso, acompanha estojo de armazenamento para ela poder utilizar quando e onde quiser!

Kit Viagem Secador Dobrável e Mini Prancha 

Kit Viagem Secador Dobrável e Mini Prancha Multilaser Essenza EB052 

O presente perfeito para aquela mãe que sabe o que quer e não se envergonha nem um pouco disso, mulher corajosa e que não tem medo de desafios. O kit completo para a sua mãe levar em todas as suas aventuras!

Mãe Mestre-cuca

Ahh essa é aquela mãe que sempre vai ter um bolinho na casa dela quando você chegar, que adora testar as receitas novas que viu no Instagram e quer todo tipo de eletrodoméstico existente no mercado.

Então, confira só esses produtos que darão aquele up nas receitas da sua mãe e ainda deixar a cozinha dele mais charmosa!

Fritadeira Elétrica

Fritadeira Elétrica sem Óleo Air Fry Gourmet 

Com ela a sua mãe contará com muitas opções de receitas na cozinha para preparar seus pratos de forma rápida e saudável. Desenvolvido em alta potência e com Capacidade para 4 litros, com a Fritadeira Gourmet da Multilaser ela prepara desde legumes até coxinhas e batatas fritas, sem usar uma gota de óleo. E nada de preocupar com a limpeza e sujeira, pois como a Fritadeira não utiliza Óleo, não faz bagunça na cozinha!

Panela de Arroz Gourmet 

Panela de Arroz Gourmet

Com um design moderno e elegante, ela pode ser utilizada na mesa, dando brilho e charme as refeições. Com ela, sua mãe poderá prepara diversas receitas. Além do tradicional Arroz, sua mãe poderá fazer pães, tortas, polentas, macarrão…Ela é super segura e resistente, sua superfície não aquece e a sua cuba removível pode ser limpa facilmente.

Não necessita acompanhamento para saber o ponto do Arroz. Os legumes podem ser cozidos ao mesmo tempo, sem estarem em contato com o Arroz para agradar a todos que irão se alimentar, e com o cabo de energia removível a Panela pode ser levada a mesa, uma vez que manterá o Arroz aquecido durante toda a refeição. Sua mãe terá comida sempre fresquinha e quentinha a hora que bater a fome.

Panela Elétrica

Panela Elétrica Quadrada – 127V – 1250W – Revestimento em Cerâmica – Vermelha – Multilaser CE112

Com a Panela Elétrica Multilaser Quadrada, sua mãe pode preparar diversas receitas em uma única panela! Desenvolvida com pegadores com toque frio para evitar acidentes e temperatura ajustável, assim ela escolhe o ponto certo das suas receitas.

Possui Revestimento cerâmico, que distribui e conserva melhor o calor pelo produto, melhorando a eficiência no preparo do alimento. Além disso, conta com seletor de temperatura removível, permitindo que sua mãe leve a sua panela Elétrica aonde quiser!

E aí, gostou das nossas dicas? Já identificou qual tipo de mãe é a sua e o presente ideal para ela? Então corre lá na Oficina dos Bits e garanta já o presente da sua mãe!

Gostou do conteúdo desse artigo? Foi útil para você? Então comente e compartilhe! 😉

Suellem Gandra

Suellem Gandra

VEJA TAMBÉM