Conheça os 3 headset gamer de qualidade e preço acessível

Você é um desses gamers que adora ter ótimos equipamentos, mas com os melhores preços do mercado? Então esse texto é para você!

A gente sabe o quanto é caro investir em acessórios gamer de alto nível. Mas nem sempre precisa ser assim, existem ótimas opções de equipamentos com preços maravilhosos! Dá uma conferida na lista a seguir com os 3 Headsets Perfeitos para gamers custando até R$ 200,00:

1 - HEADSET GAMER C3 TECH SPARROW

Se você procura um headset confortável e com um ótimo custo-benefício, te indicamos este modelo da C3TECH. Com espuma de materiais super macios e hastes que possibilitam o ajuste do arco a qualquer usuário, esse equipamento vai te proporcionar uma ótima experiência durante o jogo.

E não é só de conforto que esse headset é feito. Ele possui driver de 40mm, o que garante uma realidade sonora ainda maior para o jogo e microfone omnidirecional que impede possíveis ruídos e interferências externas. 

CLIQUE AQUI E VEJA O VALOR!

2- HEADSET GAMER EDIFIER G1 - COM MICROFONE

Se você estava procurando por um headset com uma qualidade de som incrível por menos de R$200,00, te indicamos o EDIFIER G1. Ele possui chip digital de decodificação fornecendo som preciso e proporcionando uma experiência de jogo envolvente.

É um equipamento bem confortável pois possui uma haste com recorte no meio permitindo assim a passagem de ar e diminuindo o calor e o suor. Além disso, o G1 possui um microfone antirruído de alta sensibilidade, que pode ser ajustado livremente em 360 graus. Durante uma chamada, ele filtra o ruído ambiente, e capta o som de sua voz com clareza.

CLIQUE AQUI E VEJA O VALOR!

3 - HEADSET GAMER FORTREK BLACKFIRE - LED RGB

Esse headset é indicado para gamers que buscam um design moderno e confortável, sem deixar de ter uma ótima qualidade de som. Ele é construído com drivers magnéticos de 50 mm de altura garantindo assim um ótimo desempenho. Seu microfone inclui cancelamento de ruídos, que bloqueiam sons externos e mantém a qualidade do áudio, além de ser removível.

As almofadas são super confortáveis e garantem o apoio necessário para quem passa horas jogando. Possuem luzes laterais em RGB Rainbow, e a mesma iluminação no símbolo da Fortrek G. Seu cabo trançado proporciona maior durabilidade e possui 1,9 metros de comprimento.

CLIQUE AQUI E VEJA O VALOR!

Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão! Sua opinião é muito importante para nós.

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM