Live-Action One Piece

Sabemos que entre o nosso querido público temos Otakus ansiosos pela chegada da série live-action de One Piece, a lendária série de anime e mangá. E vamos contar um pouco sobre essa novidade que terá seu início em 31 de agosto deste ano!

 

A história de Monkey D. Luffy, o garoto determinado a se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o tesouro lendário conhecido como One Piece, foi publicado pela primeira vez em julho de 1997, na renomada revista japonesa Weekly Shonen Jump.

 

Desde então, a obra de Eiichiro Oda ganhou um sucesso avassalador em escala global, conquistando milhares de fãs apaixonados por essa jornada longa e intensa, repleta de dramas, reviravoltas e batalhas memoráveis.

 

Para surpresa de muitos, em 2017 foi anunciada uma série live-action de One Piece em produção pela Netflix, como parte das comemorações pelo vigésimo aniversário do mangá. Como era de se esperar, essa novidade gerou opiniões divergentes entre o público, com alguns ansiosos pela adaptação e outros mais céticos.

 

Este ano foi confirmado o live-action com data de lançamento. A ansiedade é muita e até o momento já foi divulgado o trailer, assim como a lista de atores. No elenco principal da série, os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Os Cavaleiros do Zodíaco e Samurai X) foram escalados para interpretar o capitão Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain). 

O Bando dos Chapéus de Palha

Após o anúncio do elenco principal e alguns anos acompanhando os atores nas redes sociais, é quase impossível não notar as semelhanças entre eles e seus personagens no live-action.

 

Iñaki Godoy, por exemplo, possui aquela energia e o humor bobo típicos de Luffy. O ator confirmou essas semelhanças e revelou que buscou inspiração em sua própria infância para dar vida ao protagonista de One Piece.

“Realizei pesquisas no mangá e no anime para entender meu personagem, mas também me inspirei em mim mesmo, especialmente quando eu era criança, porque Luffy é muito otimista e cheio de energia, assim como eu.”

 

Mackenyu, Rudd e Gibson parecem ter se encaixado perfeitamente nos papéis de Zoro, Nami e Usopp. No entanto, o maior desafio parece ter sido para Skylar, que interpreta o cozinheiro Sanji. Para se preparar, o ator revelou que treinou de 10 a 12 horas por dia durante seis meses e até teve aulas com um chef.

Mackenyu – Roronoa Zoro

Emily Rudd – Nami

 Jacob Romero Gibson – Usopp

Sanji – Taz Skylar

Sobre o Going Merry

Além de várias surpresas que os fãs estão ansiosos para conhecer, algo que foi revelado no trailer é sobre o navio Going Merry e pelo que parece, Luffy está acompanhando a sua construção, o primeiro navio a ostentar a bandeira dos Chapéu de Palha. No anime, nenhum membro da tripulação presencia a construção do navio. Ele é apresentado a eles depois de salvarem a ilha de Usopp da invasão dos piratas do Gato Preto, liderados pelo Capitão Kuro.

 

Essa pequena alteração no curso da história pode indicar as primeiras mudanças no desenvolvimento da trama, considerando que a Netflix decidiu adaptar mais de 50 episódios do anime em menos de 8 horas de série.

Gostou desse resumo? Está curioso/ansioso? Então fique de olho.. Qualquer novidade te contaremos aqui!

E se você precisa de algum equipamento de informática, corre AQUI que temos o ideal para você!



Veja mais o nosso texto review: https://blog.oficinadosbits.com.br/beneficios-acer-nitro-x-lenovo-gaming-x-dell-g15/ 

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM