Visus Tv Duos, 2 canais de uma vez + TV Digital

O Visus TV Duos já seria merecedor de reverências por sintonizar o sinal de televisão digital FullSeg (ou seja, na resolução de 1.080i), o que permite ver na tela do computador canais com a mesma qualidade encontrada nas TVs da atualidade. Mas o pequeno dispositivo tem mais a oferecer. Ele possui um segundo sintonizador para exibir dois canais ao mesmo tempo, no tradicional modo PIP (Picture in Picture), ou gravar um canal enquanto você assiste outro. Isso tudo a um preço bem acessível.

Nos testes realizados pelo INFOlab, o equipamento foi bem na sintonia das emissoras e na gravação. As duas tarefas ficaram a cargo do bom software ArcSoft Total Media 3.5, com visual mais caprichado que o visto nos sintonizadores de um ano atrás. Um minuto de vídeo salvo no formato MPEG-2 ficou com 120 MB e rodou em outro computador, com a mesma qualidade da transmissão, mas sem áudio.

Para transmitir imagens perfeitas, o computador precisa ter alguns pré-requisitos. Sua configuração deve contar com pelo menos um processador de dois núcleos e 2 GB de memória RAM. Um disco rígido grande também é necessário, caso o usuário queira gravar conteúdo constantemente. Em nosso teste, o software possibilitou agendamento de gravação e sintonia de rádio FM, além de importação de uma lista de canais no formato CHL.

O aparelho tem o tamanho de um pen drive (8,1 por 2,9 por 1,9 centímetros) e pesa 19 gramas. O material com o qual o produto é construído parece resistente, assim como o controle, pequeno e com botões macios.

Encontre na Oficina dos Bits o Receptor TV Digital – Visus TV Duos

Fonte: Info Brasil

Dúvidas e discussão sobre este produto no FORUM:  https://www.bitscaverna.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=78

admin

admin

VEJA TAMBÉM