Magic Wand – O scanner do advogado

O scanner portátil Magic Wand preenche uma antiga necessidade dos estudantes, advogados, pesquisadores de digitalizarem seus documentos de maneira prática, rápida e em qualquer lugar.

Com aproximadamente 25,5 cm de altura e pesando 200 gramas, o Magic Wand tem o tamanho idéial para levá-lo dentro da pasta ou bolsa e digitalizar livros, revistas, fotos e documentos em qualquer lugar. O seu carregamento é feito atráves de duas pilhas alcalinas ou recarregáveis do tipo AA.

Possuí a resolução de 600dpi (colorido ou preto e branco) e um visor LCD para que você possa configurar de maneira simples e objetiva, além do LED indicativo, que elimina a eterna dúvida se documento foi capturado. Se a velocidade estiver muito rápida ou lenta, o LED indica o erro, para que o documento possa ser capturado novamente.

O armazenamento dos arquivos no Magic Wand é feito por um cartão microSD, com a capacidade máxima de 32GB, que você deve adquirir separadamente. E você pode descarregar os arquivos através dele ou pelo cabo USB que acompanha o produto.

O Magic Wand é ideal para você que não quer perder tempo levando todo material para casa, enquanto que com alguns minutos pode digitalizar várias páginas, armazenar no microSD e depois ler tudo no computador.

  • Encontre na Oficina dos Bits.

Scanner de Mão Sem fio Magic Wand PDS-ST410-VP

admin

admin

VEJA TAMBÉM