Conheça o G Hub, a plataforma de software do Logitech G

Não precisa ser fissurado em tecnologia para conhecer a Logitech, afinal que nunca viu um mouse ou uma webcam com esse nome estampado, não é mesmo? 

A marca, que é mundialmente conhecida pelos seus periféricos, tem bastante história no mercado, seja pela diversidade de produtos lançados ou pela alta qualidade dos itens – independente se é para usuários exigentes ou para aqueles que buscam um bom custo-benefício. 

Como a própria empresa diz, eles criam produtos que unem pessoas por meio da música, jogos, vídeo e computação.  

Não à toa que o nome da companhia carrega marcas como Logitech, Astro Gaming, Ultimate, Ears, Jaybird, Blue Microphones, Streamlabs e por último, mas não menos importante, o Logitech G. 

Mas, neste artigo falaremos mais especificamente da Logitech G Hub, o software que ajusta o controle do hardware, isto é, ajuda nas configurações dos dispositivos do seu PC seja para jogos ou trabalho.

Quais as principais funções do G HUB?

Criar e atribuir perfis com macros de atalho e remapeamento de teclas.

Sincronize o RGB e iluminação dos seus equipamentos Logitech G

Criar e atribuir perfis com macros de atalho e remapeamento de teclas.

Reconhecimento de equipamentos

O software reconhece o equipamento Logitech G do usuário e oferece acesso às ferramentas de personalização de cores RGB e perfil. O aplicativo também traz a atualização de seu equipamento Logitech, com a atualização de versão do Firmware do seu mouse, teclado ou headset. 

Interface simples

Nada de complicações na interface! A plataforma é simples e intuitiva, nela o usuário pode escolher recursos, vincular teclas e atribuir macros, e criar quebras de cores e animações.

Conhece os equipamentos Logitech?

Confira as melhores linhas de produtos Logitech G para jogos e streaming aqui na Oficina dos Bits.

Perfis alternáveis

O software também permite que o usuário crie diversos perfis, mudando macros e mapeamento das teclas programáveis.

Você pode configurar a partir da inicialização do seu jogo ou programa favorito e seu perfil altera automaticamente. Caso prefira, também pode selecionar uma tecla G específica para esta função, isso permite que você tenha mais facilidade e faça múltiplas tarefas ou jogue com mais ferramentas disponíveis. 

 

 

Configure, faça Download e Compartilhe perfis no G HUB

No G HUB é possível que você faça download de múltiplos perfis de outros jogadores, facilitando que você crie seus perfis e macros. Experimente também outros elementos como perfis de áudio para Headset Logitech e perfis de iluminação para iluminar seu quarto com o tema de sua escolha.

Além de baixar, você também pode compartilhar o seu perfil preferido com amigos de jogo ou trabalho que possuem os equipamentos Logitech G, permitindo e auxiliando eles a melhorarem sua experiência.

 

Controle de Stream e Transmissão ao vivo
através dos botões programáveis

Controle de Stream e Transmissão ao vivo através dos botões programáveis

É possível ter mais agilidade e menos interrupções nas transmissões. O G Hub permite programar os botões com ações no aplicativo, criando os próprios macros para alternar cenas e iniciar mídia de forma rápida. 

Conheça e adquira seu primeiro periférico Logitech G

Que tal adquirir e extrair o máximo de seus periféricos gamer Logitech? Melhores linhas e entrega rápida é na Oficina dos Bits :) 

VEJA TAMBÉM