A Oficina dos Bits e encontro de ESports

No dia 01 de setembro, a Oficina dos Bits participou de um evento chamado Encontro de E-Sports BH. Este momento foi uma oportunidade de nos conectarmos com uma comunidade apaixonada por jogos e tecnologia. Liderada pela Minas Games e organizada pelo Matheus Marinho que possui uma vasta experiência em eSports e competições, o evento teve a sua realização na Goat Gaming Center (Lan House especializada em Games, onde além de lan house se realizam campeonatos). 

Nós aqui da Oficina dos Bits com a  experiência que temos em hardwares, softwares e periféricos de alta qualidade tivemos uma breve oportunidade de nos apresentarmos e compartilharmos o quanto o cenário gamer nos interessa e o todas as soluções que temos a oferecer para esse público.



Somos uma empresa que nasceu com a paixão pelo mundo dos jogos digitais pulsando em seu coração. Desde o nosso início, reconhecemos que a proximidade com a comunidade gamer não é apenas uma escolha, mas uma prioridade fundamental. Para nós, isso vai além de simplesmente fornecer produtos e serviços voltados para os jogadores; é sobre sermos parte integrante dessa vibrante e apaixonada comunidade, por isso foi tão importante para nós essa participação!

 

Procuramos estar sempre atentos às mudanças rápidas e às inovações que ocorrem na indústria, e fazemos questão de ouvir atentamente os feedbacks e as sugestões dos gamers como os que ouvimos nesse evento. Essa comunicação aberta e bidirecional nos permite aprimorar nossos produtos, serviços e oferecer suporte de qualidade, adaptado às demandas de nossos clientes.

 

Acreditamos que essa proximidade é o que nos diferencia. Não estamos apenas fornecendo produtos de alta qualidade, estamos construindo uma relação de confiança com a comunidade gamer. Sabemos que, no final das contas, nossa missão é permitir que os jogadores alcancem seu máximo potencial e desfrutem plenamente de sua paixão. 

 

Além disso, a partir dessa participação e escuta ativa, foi possível compreender como o E Sport é  um setor em crescimento exponencial no país mas que, necessita de mais investimentos e nós como uma grande empresa podemos ajudar e nos adaptar às diversas necessidades desse público.

 

E você que adora games e tem o sonho de trabalhar com ESports, fique sabendo que voltamos CHEIOS de ideias desse evento. Além de termos uma linha gamer de altíssima qualidade, gostaríamos de firmar parcerias incríveis que conhecemos no evento e queremos fazer um conteúdo especial com dicas e recomendações para quem quer fazer parte desse segmento! Em breve teremos várias novidades!

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM