A MELHOR Assistência Técnica está na OFICINA DOS BITS

Após mais de 10 anos de trabalho, estudos, aprimoramentos e otimizações, o Setor Técnico da Oficina dos Bits, hoje é sinônimo de qualidade, confiança e garantia. Contamos com o conhecimento especializado de profissionais capacitados e muito bem preparados para prestar o melhor serviço em computadores e notebooks. Todos envolvidos são técnicos formados e que continuam agregando valor ao seu capital intelectual através de cursos de extensão, além da graduação universitária. A grande preocupação da Oficina dos Bits é manter o alto nível de conhecimento e excelência de seus colaboradores, proporcionando dessa maneira, alto retorno para os clientes.


O Setor Técnico da Oficina dos Bits está diretamente envolvido com o Setor de Vendas, já que a montagem das máquinas, resolução de vícios de equipamentos e instalação são atribuições inerentes aos profissionais técnicos. Além dessa parceria com as Vendas, o Setor em questão também atende pessoalmente os clientes para realizar otimizações, up grades, manutenções preventivas e corretivas, restaurações, limpezas e todos e quaisquer serviços para transformar o equipamento do cliente, em uma super-máquina, mais veloz, mais eficiente e com melhores resultados.
Em 2009, o Setor Técnico da Oficina dos Bits passou por várias reformulações e reestruturações para tornar o que era bom, em algo ainda melhor, caminhando sempre para a excelência. Existem reuniões de brainstorming para discutir as próximas otimizações e para avaliar as em execução. É feito um trabalho controlado de pós-venda, além do alto desempenho oriundo de técnicas e aprimoramentos inseridos nos processos para tornar a prestação mais rápida, com acompanhamento contínuo por parte do cliente e obviamente, com preços baixos.
Assim como Lamarck, deixou sua teoria sobre as evoluções, contribuindo para a sistematização dos conhecimentos da história natural, o Setor Técnico da Oficina dos Bits também trabalha de acordo com as mudanças do macro-ambiente e está em constante adaptação e transformação para melhor atender aos clientes, com ética, seriedade e comprometimento.
É assim que trabalha o Setor Técnico da Oficina dos Bits.

bitsteam

BITS TEAM !!!

admin

admin

VEJA TAMBÉM