Dazz Truck: Oficina dos Bits traz a BH o primeiro carro gamer da America Latina

Já imaginou um lugar onde você pudesse jogar os mais variados jogos, com tudo que há de mais moderno no mundo dos gamers e você ainda pudesse levá-lo para qualquer lugar?

Quais jogos você jogaria? Quais configurações, designer, equipamentos você teria? Para quais locais você iria? Consegue imaginar esse setup gamer?

Talvez você já conheça, ou talvez não, mas este setup gamer dos sonhos já existe! E ele estará exposto lá na Oficina dos Bits durante os dias 25 e 26 de novembro.

Não está entendendo nada? Calma que a gente já te explica!

É que a Dazz, uma das maiores distribuidoras de entretenimento e tecnologia do país, em parceria com a Oficina dos Bits trará até Belo Horizonte o primeiro carro gamer da América Latina: o Dazz Truck.

Com um visual imponente, o primeiro carro gamer da América Latina conta com consoles da Sony e Microsoft, aparelhagens de som modernas e um PC Gamer de deixar qualquer gamer de “queixo caído”.

O carro estará exposto em frente a loja física da Oficina dos Bits, na Av. Getúlio Vargas, número 446, bairro Funcionários, onde você poderá conferir de perto e se aventurar nesta novidade.

Quer saber os detalhes deste evento pré Black Friday? Então continue a leitura com a gente que nos próximos parágrafos te contamos tudinho.

Especificações

Meu caro amigo(a) gamer, devemos te informar que o que você encontrará neste carro fará com que você nunca mais queira sair de lá de dentro! Este, provavelmente, é o setup dos sonhos de muitos games por aí e eu vou te provar porque! Vejo só o porquê:

O Dazz Truck possui internamente duas telas curvas de 144Htz, um Playstation 4 e um Xbox One. Como se já não bastasse, ele ainda conta com aparelhagem de som profissional, headsets de ponta e um iPad para controle de áudio e luz.

carro gamer equipado com dois monitores

Ahh e tudo isso só nos bancos do motorista e passageiro! Para a parte traseira, o carro gamer apresenta um setup gamer completo, todo composto pela Dazz, com teclado e mouse Gamer e headset 7.1.

Perfeito para aqueles que curtem mais o teclado do que o joystick!

Já deu para perceber que tem setup para todos os gostos, não é mesmo?! O Dazz Truck suporta até 4 jogadores dentro do carro, dois na parte da frente e dois na parte de trás. Perfeito para chamar os amigos para disputar umas partidas!

Todo o designer do carro foi projetado para que os jogadores fiquem 100% confortáveis, com possibilidade de ajustes em todos os lugares.

Pré Black Friday

O evento faz parte das ações de Black Friday da Oficina dos Bits e promete movimentar ainda mais as campanhas da loja.

Ficou curioso para conhecer esta novidade e poder experimentar um pouquinho de toda essa tecnologia? Então não deixe de visitar a loja nos dias 25 e 26 de novembro! Aproveite também para conferir as promoções de Black Friday e garantir os produtos gamer da Dazz para compor e dar ainda mais estilo para o seu setup.

Gostou do conteúdo deste artigo? Foi útil para você? Então comente e compartilhe!

Suellem Gandra

Suellem Gandra

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os